Atriz Scarllet Johansson

Filme Bom da Atriz Lucy

Uma mulher foi forçada a participar do envio de uma nova droga da China para a Europa, mas tudo deu errado quando um pacote estourou em seu intestino, causando uma overdose que aumentou o volume de seu cérebro. caso queira ver algumas fotos da Scarlett Johansson visite world lá vai ter algumas fotos!!! Então, voltando o assunto... ela teve que usar seu supercérebro para correr contra o tempo enquanto era perseguida por traficantes. O que acontece quando atinge 100%? tem outros filmes de ação da atriz que é Viúva Negra saiba mais!!!

文章標籤

Briany 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Milla Jovovich Atriz Famosa

Atriz muito conhecida por te participado nos filmes Resident Evil, essa linda foto com a filha comendo um bolo de chocolate muito gostoso... caso queira ver a receita, veja no lado... é uma maravilha de receita, porém tem outros tipos de receitas de bolos... !!!

文章標籤

Briany 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Top filmes de terror da atriz já fez diversas matérias pela Rede Globo e TV Record, sempre compartilhando receitas e registros com seus seguidores do Instagram de receitas que prepara para amigos e familiares. Além disso, comanda o canal "Na Cozinha com Carolina", onde posta vídeos cobiçados.

Carolina Ferraz ótima na cozinha
文章標籤

Briany 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Charlize Theron é uma das " Mulheres Lindas" de Hollywood, dito pelo autor do blog de receitas Mad Max: Estrada da Fúria. está comemorando depois que a Netflix anunciou que seu novo filme The Old Guard já está entre os 10 filmes mais populares da plataforma.

Atriz Charlize Theron Comemora

文章標籤

Briany 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()

Em F9, o filho de Vin Diesel, Vincent Sinclair, interpretará uma versão mais jovem do personagem de Vin Diesel, Dominic

Famosos como Vin Diesel

文章標籤

Briany 發表在 痞客邦 留言(0) 人氣()